Veja tudo sobre o seguro viagem Estados unidos

Os Estados Unidos, diferente dos países europeus, não exige a contratação de um seguro viagem Estados Unidos para a entrada dos turistas em seu território. Essa forma de proteção somente é exigida ao solicitar vistos de longo prazo, como, por exemplo, vistos para estudos ou trabalho.

Sobretudo, mesmo o país não tendo a contratação desse serviço como uma exigência de entrada, nós recomendamos a contratação, assim, você evita ter surpresas desagradáveis e gastos inesperados.

Seguro viagem Estados Unidos pode te poupar de gastos muito maiores

Se você fizer uma contratação de seguro viagem Estados Unidos adaptado ao estilo da viagem que você irá realizar, os seus gastos e imprevistos podem ser evitados. A maioria dos imprevistos que podem ocorrer são relacionados a saúde, em caso de acidente ou doença, a cobertura do seguro viagem Estados Unidos te dará todo amparo.

Ao contratar seguro viagem Estados Unidos você pode optar por uma opção que também é bastante utilizada, a de cobertura para perdas ou extravios de documentos e bagagens.

Se você colocar na ponta do lápis o que está gastando com a viagem, o gasto com o seguro viagem Estados Unidos é algo irrisório.

Atendimento médico para turistas pode ser caro

Os Estados Unidos possuem um sistema de saúde gratuito para sua população, porém, os turistas não se beneficiam disso. Para os turistas serem atendidos em hospitais para emergências, eles podem ter que desembolsar quantias altas em dinheiro. Por exemplo, se você quebrar a perna durante uma viagem, o custo para consulta, exames e imobilização da perna pode chegar a uma quantia grandiosa de US$40.000,00.

Riscos que você correrá

Se a sua viagem é uma viagem onde você irá fazer passeios de aventuras, você não deve hesitar em contratar um seguro viagem Estados Unidos. O risco de acontecer algo é muito grande, então, pense duas vezes antes de recusar a contratação desse serviço.

Leave a Reply

Your email address will not be published.