Máquina de cartão: conheça as máquinas com as menores taxas

Descobrir qual a máquina de cartão possui a menor taxa é um dos principais objetivos de quem é micro e pequeno empreendedor. Afinal, ninguém quer pagar mais do que recebe, não é mesmo?

Dito isso, pesquisamos entre as máquinas de cartão mais famosas do mercado, como a PagSeguro, a SumUp e a Cielo. Será que elas oferecem as menores taxas do Brasil?

Saiba quais são as maquininhas de cartão mais baratas para alavancar suas vendas. Acompanhe!

Qual a máquina de cartão tem a menor taxa?

Fazer um comparativo de máquinas de cartão é muito importante para qualquer negócio, seja você vendedor de porta em porta, ambulante ou taxista.

Você conhece as taxas, os benefícios que podem ser úteis para sua transação e compara par saber qual deles é a melhor opção para o seu empreendimento.

Sendo assim, confira as maquininhas de cartão com as menores taxas logo abaixo.

SumUp

O modelo da SumUP (Top, Total e Super) oferece a menor taxa do mercado em caso de débito e crédito, cerca de 1,90%. É um valor bastante atrativo para quem está começando seu negócio. Quem entrega um alto volume de vendas e já experimentou taxas maiores de outras empresas, sente a diferença no valor.

Mercado Pago Point I e Mini

Seguindo logo atrás da SumUp, a máquina de cartão do Mercado Pago tem uma taxa de 1,99% (também muito atrativa). A vantagem é que o saldo cai na conta de forma imediata e a transferência para a conta bancária é de 24 horas.

PagSeguro (Moderninhas e Minizinhas)

As maquininhas de cartão do PagSeguro são famosas e oferecem taxa de 1,99% após 1 ano de vendas. Para isso, é necessário ter comprado o cartão durante o período promocional e efetuar as vendas com o cartão de chip.

Stelo

Uma máquina de cartão que não fica muito atrás de suas concorrentes é a Stelo. Suas taxas de débito e crédito são menores que as da Cielo, Stone e Izettle Maquinão. Já as taxas de parcelamento, a Stelo perde o posto para SumUp, Izettle e Stone.

Leave a Reply

Your email address will not be published.